Fripai AlimentosFripai Alimentos

Fripai recebe Moção de Aplauso da Câmara e avaliação positiva do Ministério da Agricultura

Carlos Henrique Amaral e o diretor administrativo do Demlurb, Marcel Fernandes Lima, Marcelo Detoni, delegada regional Patrícia Ribeiro, empresário Manoel Teixeira Lopes, Márcia Aquino e o vereador Rodrigo Mattos

Por iniciativa dos vereadores Luiz Otávio Coelho – Pardal e Rodrigo Mattos, a Câmara conferiu “Moção de Aplauso” a Fripai Alimentos, com aprovação plenária. A homenagem foi justificada pela qualidade dos serviços prestados em mais de 20 anos e pela positiva avaliação na recente inspeção do Ministério da Agricultura. Com esta chancela, a Fripai que já exporta para países da Ásia, deverá ampliar os negócios no Mercado Comum Europeu.

Na entrega da Moção do Aplauso, o vereador Pardal destacou a importância da Fripai no cenário empresarial de Juiz de Fora, proporcionando mais de 400 postos de trabalho. Em sua saudação, o vereador Kennedy Ribeiro disse conhecer de perto (e há muitos anos) o comprometimento da Fripai com a qualidade, além de elogiar o dedicado trabalho do empresário Silvestre Detoni e de seus filhos Marcelo e Maurício.

Por sua vez, o vereador Cido Oliveira falou do trabalho social, esportivo e assistencial que a Fripai realiza junto aos moradores da Vila Ideal, Olavo Costa e Furtado de Menezes. Antes de Marcelo Detoni agradecer a homenagem, a delegada regional de Polícia, Patrícia Ribeiro, parabenizou a Fripai e evidenciou seu agradecimento pelo permanente apoio ao órgão de segurança.

A delegada e vereadora Sheila Oliveira endossou as palavras afirmando que ” a Fripai sempre esteve voltada para o desenvolvimento da cidade”. Marcelo manifestou sua gratidão pela homenagem, lembrando que “o mérito é de todos. O sucesso da empresa não é só meu, mas também de meu pai e de meu irmão, que me apoiam muito”.

Enquanto era exibido um vídeo da empresa, Marcelo falou sobre o crescente abate diário de bovinos e suínos, confirmando a importância da Fripai na economia de Juiz de Fora e Zona da Mata. Sem esconder a emoção, o empresário destacou a felicidade de colaborar com ações sociais e esportivas, especialmente, o Projeto Travessia, viabilizado pelo ex-prefeito Custódio Mattos, com a participação do vereador Rodrigo Mattos.

FOTOS: MAURÍCIO OLIVEIRA

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

COMPARILHAR:

Menu Title